quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Class. países por perseguição 2011(Missões Portas Abertas)

  Olá Rede, vim divulgar uma coisa muito séria, a perseguição da igreja pelo mundo, principalmente no mundo muçulmano, aonde a intolerância religiosa é muito grande e nossos irmãos sofrem isso na pele.
  As Missões Portas Abertas tem um trabalho sério na qual, indico HÁ TODOS, que possam ofertar um pouco por mês, eles ajudam e patrocinam a igreja perseguida pelo mundo. eles capacitam, fazem um trabalho que é o papel da igreja, e se você não pode ir lá ajude com orações e demonstre a sua fé e ação com oferta para manter esse ministério.
  Paulo na carta para a igreja em Filipenses no capítulo 4 ele faz menção das ofertas e manutenções que a igreja em Filipo estava fazendo, quando ele fala "que posso todas as coisas naquele que me fortalece" (FP4:13) ele está querendo mostrar que ele depende do Senhor, está ensinando a igreja que não precisam se preocupar com ele, e demonstra que como igreja ele se contentou com aquilo que o Senhor lhe deu, mas depois ele complementa dizendo : "E bem sabeis também, ó filipenses, que, no princípio do evangelho, quando parti da macedônia, nenhuma igreja comunicou comigo com respeito a dar e a receber, senão vós somentePorque também uma e outra vez me mandastes o necessário a Tessalônica. Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa conta. Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância. Cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível a Deus.O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo JesusOra, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém. (Filipenses 4:15-20).
  Será que como cristão você pode falar "posso todas as coisas Naquele que me fortalece", será que a igreja do Senhor está ofertando e ajudando os missionários no campo e eles podem virar como Paulo: "posso todas as coisa em Cristo que me fortalece e dou graças a Igreja do Senhor que me sustenta"? ou , eu e você estamos deixando nosso guerreiros no campo de batalha sozinhos, passando necessidades?
Pense nisso e assista esse vídeo:


Conheça a Missão:
http://www.portasabertas.org.br/
Deus abençoe ore e oferte em Missões.
Abraço

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...