Quem Somos


Quem Somos:

Somos um ministério de Jovens e Adolescentes da Comunidade Evangélica Filadélfia de Piracicaba-SP.

Objetivo:
A Rede da Juventude de Piracicaba com TODA a Rede da Juventude da Comunidade Evangélica Filadélfia tem como objetivo: 

Crescer em Cristo e praticar a justiça na terra, levando salvação e esperança a todos os pobres de espírito, inspirando-os a viver uma história MUITO maior que as suas próprias. Viver uma história de Amor com o seu Criador. 

Atráves de cada jovem e adolescentes, servindo Ao Reino dos Céus com o seu dom e amor ao Criador.


O Surgimento:
A RJPIRA existe desde 31 de Maio de 2008, com a Visão da Comunidade Evangélica Filadélfia de organizar os seus ministérios internos como redes. É organizado (dirigido) por um coordenador de jovens e um coordenador de adolescentes que juntos com os pastores vão organizar e gerenciar os ministérios.


Bíblia (Palavra):
Acreditamos no poder da palavra de Deus para nos guiar e instruir acerca de tudo o que diz respeito às nossas vidas e RJ. 


Nossa Palavra Rhema:

2 Sm 7.22
“Portanto, grandíssimo és, ó Senhor Deus, porque não há semelhante a ti, e não há outro Deus alem de ti; segundo tudo o que nos mesmos temos ouvido”

2 Sm 7.22 é a nossa bandeira. Tudo o que cremos e fazemos se concentra na grandeza de Deus, no seu amor pelos homens e nas suas maravilhosas obras. Essa fé é fruto de tudo que temos visto, ouvido e experimentado do Único e Vivo Deus.

Nossos encontros:

São semanais, dinâmicos e descontraídos,
todos os sábados às 7:22PM na Comunidade Evangélica Filadélfia de Piracicaba/SP.
Rua: Prudente de Moraes, 460 - Centro.
Fone: (19) 3422-5973
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...