segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Votação no Senado contra a PLC122/2006

Olá pessoal td bem?


Queria deixar aqui uma oportunidade,
de votação CONTRA um projeto de Lei que se diz para a proteção dos direitos Homossexuais, mas que obriga com punição quem é contra, a questão não é ser contra.
Nós como cristãos AMAMOS pessoas que são,mas nós nos posicionamos CONTRA essa Lei, por que entendemos que ela tem por objetivo, tirar nossa posição perante a bíbilia, que é contra qquer envolvimento homossexual por não estar de acordo com os preceitos de Deus.

Peço desculpas pois talvez esteja falando a alguém que nem me conhece, mas como somos cristãos e cidadãos , temos a obrigação de nos posicionarmos e mostrar a outros como podem fazer para se posicionarem tb. Para quem quiser maiores detalhes
clicar www.senado.gov.br/sf/atividade/materia/detalhes. Para ver a tramitação é só clocar em tramitação e vc verá tudo o que está acontecendo sobre esse Projeto de Lei. Em 10.11.2009, esse projeto foi aprovado na Comissão de Assuntos Sociais. Agora precisamos fazer nossa parte, pedindo para que todos votem NÃO, contra esse Projeto de Lei.

A votação encontra-se ao lado direito da pagina principal do senado:

http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0


Vote!
até

abraço
Deus abençoe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...