quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A REDE ESTÁ DE VOLTA!

Olá Galera td na paz?
estou postando hj, para lembrar que a Rede JÁ VOLTOU...depois dessas pequenas férias estamos de volta com tudo, e com algumas novidades que vc saberam aos poucos.

Paramos para as festas, para que todos pudessem ver os famíliares, e tbm para que todos sentisem um pouco de saudades da REDE...coisa que concerteza aconteceu...vimos que SABADO É DIA DE IR PRA REDE!...não dá pra ficar sem ir né...

então vamos ao trabalho!

obs:
Estamos organizando algo para o carnaval...não é um bloco carnavalesco não...rsrsrs, estamos vendo para ter uma especíe de acampamento...espere um pouco mais...

até sabado...

Deus abençoe

2 comentários:

Naty disse...

Eba,que bom que eu estou de voltaa no Brasil estava morrendo de saudades da Rede sábado concerteza estarei lá matando a saudades de todos.

Suzi disse...

Finalmente...Realmente sábado sem REDE não tem a menor graça....
Então galera até amanha hein

Deus abençoe a todos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...