quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Nova Postagem chamará "Carta do Líder"



Paz irmãos tudo bem?


estou escrevendo e inaugurando uma parte em nosso Blog aonde estarei sempre que possível,falando sobre a direção que Deus tem nos dado como ministério de Jovens e adolescentes.
Para onde Deus quer nos levar e falar um pouco dos nossos planos futuros.



Do qual chamarei de: "CARTA DO LÍDER".


Não para haver mais cobrança de nós que somos lideres, mas sim para que possamos andar juntos em um só propósito.Uma palavra de insentivo e direção para todos.Pois creio eu ser de suma importancia que você que faz parte saiba para onde Deus quer e está nos levando.





Até o final do ano estarei escrevendo um pouco dos planos de Deus para o nosso ministério,temos um ano inteiro pela frente(2009) do qual, nós que somos um ministério iremos crescer,não só em numero, mas também em qualidade, ou seja, em intimidade com Deus.





Conhecendo-O e fazendo-O Conhecido!Quero lembrar você que precisamos orar pelo nosso ministério, jejuar e interceder para andarmos conforme a vontade de Deus, e lembre em suas orações de nossa irmã em Cristo que está na Itália, a Natalie, todos conhecemos e devemos interceder por ela tá bom.



E lembre da palavra do ministério que Deus nos deu heim, 2SM 7:22- "Portanto, grandioso és,ó Senhor Jeová, porque não há semelhante a Ti, e não há outro Deus, senão tu só, segundo o que tenhos ouvido com os nossos ouvidos."

Um abraço á todos.
Deus abençoe.

Damião Leonardo Bonilha - Líder da Rede da Juventude de Piracicaba/SP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...