domingo, 19 de outubro de 2008

Culto do dia 18/10/2008

Paz gente,
esse sábado o culto foi sem coméntarios...foi TREMENDO o que Deus fez não é?
o culto até acabou mais tarde né...rsrsrs...glória a Deus!
mas eu queria deixar aqui o texto ministrado pra vc que não foi e perdeu, e mesmo pra quem foi
, para poderem meditar nele...
o texto foi:

AT 3: 1-8

Esse texto é do coxo que ficava na porta Formosa do templo pedindo esmolas,
e foi pedir esmolas para Pedro e João, homens de Deus e cheios do Espírito Santo foram usados para mudar a vida desse homem.
A bíblia relata que esse homem tinha quarenta anos, ou seja, quarenta anos coxo, deficiente, até o momento que Jesus cruza o seu caminho...quanto tempo vc está aí com com algums problemas que parecem não terem solução?

Deixe eu falar essa novidade para vc, hj mesmo Jesus quer cruzar o seu caminho assim como o desse coxo e mudar a sua história!
Abra seu coração deixa Deus falar contigo! deixe Deus usar seus vasos(sevos D'Ele- Pedro e João por exemplo, homens cheios do Espírito Santo) assim como foi com esse coxo, para vc ser abençoado.
No versículo 4 diz: "E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: olha para nós."
Nesse último culto Deus dixou bem claro para nós da Rede que era isso que Ele estava fazendo conosco, nos pegando pela mão e dizendo para nós olharmos para Ele, pois
ele É Deus em nossas vidas! Que nós somos completamentes dependentes D'Ele...
Ele é o nosso Pai, que cuida e se preocupar consco e quer que nós nos lembremos DEle!

Se vc quer viver um milagre como esse coxo que recebeu a Virtude do Alto,
versículo 6: "E disse Pedro: não tenho prata e nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda."

Olhe pro autor e consumador da sua fé JESUS CRISTO!
O que eu quero disser com isso também é no sentido de, se preocuparmos com Deus, orarmos mais, jejuarmos mais, nos separamos....santidade como a nossa adoração ao Pai.
Buscarmos a sua face com todo nosso coração, e um bom conselho que devemos seguir é o que está em proverbios:
PV 4:23 : "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas de vida."

Devemos guarda o nosso coração das coisas desse mundo, essas coisas que não agradam a Deus, e simplesmente nos prende assim como os vicios, os pecados, as cosias erradas. Os desejos carnais GL 5:16-22.
Sei que na nossa juventude, nessa fase se desejos, sonhos, fervor, as vezes parece ser impossível, e que é uma coisa muito longe, mas digo pra vc que isso é mentira!

É possível viver a sua juventude, a força da sua idade com separação do pecado e próximo de Deus! É possível sim, e vale muito a pena, pois essas cosias que amigos e o mundo nos oferece são coisas vazias, ao contrario do que Deus nos oferece, pois a Sua Presença é magnifica,
a Presença de Deus é o que nos enche e nos fortalece...é a melhor coisa desse mundo!

Quando lemos em Eclesiastes 12:8 diz: "Vaidade de vaidade, diz o pregador, tudo é vaidade.",
leia depois o capítulo inteiro pra vc ver, tudo nesse mundo é só vaidade, só a presença de Deus que não é!
E em Eclesiastes 12:1 já começa assim: "Lembra-te do Teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos quais venhas a dizer: não tenho neles contentamento" ...
Portanto lembre de Deus, busque-o até achá-Lo, com orações e jejuns, e o nosso ministério a Rede da Juventude de Piracicaba, está a sua disposição junte-se a nós para isso, esse é o nosso objetivo conhecer a Deus e fazê-lo conhecido.
Estamos como ministério a disposição para ajudar vc a buscar a Deus, é claro que NÃO SOMOS NÓS QUE FAZEMOS, mas sim Jesus pelo seu amor derramado naquela cruz por nós,
mas somos seres humanos que precisamos de pessoas, por isso Deus fez os ministério para nos ajudarem, para serem os canais, NÃO A ESSÊNCIAS, POIS A ESSÊNCIA É JESUS CRISTO!

Amém.
Deus abençoe a todos!

3 comentários:

Agnês Ribeiro (LL) disse...

Verdade Dami
o culto foi mtu Tremendo
Sobrenatural...eu adooorei
sc;Mais é isso temos msm que Olhar é para Deus!

Beijooos;*

Nathália disse...

Incrível mesmo!não tem como não comentar sobre o culto de sábado,foi uma grande benção mesmo,o Senhor falou nitidamente comigo!

Suzimeire disse...

É mesmo,o culto foi maravilhoso,e por mais que esperássemos algo diferente de Deus naquele dia,com certeza Ele superou TODAS as nossas expectativas...Ele é tremendo d+!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...